uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
PSD inaugurou nova sede em Santarém

PSD inaugurou nova sede em Santarém

As novas instalações situam-se no Largo Cândido dos Reis, numa zona central da cidade e com grande visibilidade.

O PSD inaugurou na tarde de segunda-feira, 23 de Maio, a sua nova sede concelhia e distrital em Santarém, numa cerimónia em que estiveram presentes o secretário-geral do partido Matos Rosa e o coordenador nacional para as autárquicas, Carlos Carreiras. As novas instalações situam-se no Largo Cândido dos Reis, numa zona central da cidade e de grande visibilidade, e vão substituir, pelo menos nos próximos dois anos (prazo do contrato de arrendamento), a velha sede situada no centro histórico, perto da Igreja de Marvila.
Durante a breve sessão de discursos, tanto o líder concelhio do PSD, José Gandarez, como o presidente distrital, Nuno Serra, agradeceram o apoio dado pela direcção nacional do partido na pessoa de Matos Rosa. José Gandarez recordou que ter uma nova sede era uma velha ambição dos militantes, pois a sede antiga já apresentava alguns problemas. Diz que a nova sede está mais próxima das pessoas e é mais funcional, revelando que a sala de reuniões recebeu o nome de Magalhães Mota, um dos fundadores do partido, que era natural de Santarém.
A sede vai ser partilhada entre a concelhia de Santarém e a estrutura distrital do partido, à semelhança do que já acontecia com o anterior edifício. O presidente da comissão política distrital, Nuno Serra, revelou que logo nessa noite iria decorrer ali a primeira reunião entre as diferentes secções e o coordenador nacional do partido para as autárquicas.

PSD inaugurou nova sede em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...