
Segurança a pedal
João Lourenço e Mário Costa são dois agentes da esquadra da Polícia de Segurança Pública da Póvoa de Santa Iria que vão integrar o novo projecto de ciclopatrulhas na zona ribeirinha daquela cidade. Ambos vão pedalar ao longo da frente ribeirinha que une as freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa, em zonas onde os automóveis não têm acesso. Será uma forma de prevenir actos criminosos ou violentos na zona, que não têm existido. Mas serão úteis, também, na prevenção de actos de vandalismo, esses sim, já registados no passeio pedonal do Forte da Casa.

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Quem paga às vítimas quando os criminosos não têm dinheiro?
Organismo do Ministério da Justiça analisa casos de crimes violentos e violência doméstica para atribuição de adiantamentos das indemnizações mas os requisitos são exigentes. No ano passado a Comissão de Protecção às Vítimas de Crimes recebeu um total de sete pedidos do distrito de Santarém.
Edição de 25-05-2016

Morador de Vila Franca de Xira multado por causa de muro que não lhe pertence
Risco de derrocada ameaça a circulação dos moradores e constitui um perigo. Trapalhada insólita acontece no Bairro da Mata, onde um morador foi notificado pela câmara para pagar 500 euros de coima por não reparar um muro que, ao que garante, está numa faixa de terreno cedida ao município.
Edição de 25-05-2016