Cardeal patriarca de Lisboa em Alcoentre
O cardeal patriarca de Lisboa, Manuel Clemente, preside no domingo, 29 de Maio, a uma missa em Alcoentre, concelho de Azambuja. A missa tem lugar pelas 12h00 e insere-se no programa das celebrações do 30º aniversário do Centro Social e Paroquial de Alcoentre, assinalado nesse dia, onde se inclui também pelas 11h30 uma recepção das entidades convidadas e, pelas 15h00, uma sessão solene.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
![](https://images.impresa.pt/mirante/2016-05-25-PAG-6---quem-paga-as-vitimas.jpg/16x9/mw-440)
Quem paga às vítimas quando os criminosos não têm dinheiro?
Organismo do Ministério da Justiça analisa casos de crimes violentos e violência doméstica para atribuição de adiantamentos das indemnizações mas os requisitos são exigentes. No ano passado a Comissão de Protecção às Vítimas de Crimes recebeu um total de sete pedidos do distrito de Santarém.
Edição de 25-05-2016
![](https://images.impresa.pt/mirante/2016-05-25-PAG-2-VALE---morador-multado-muro-VFX.jpg/16x9/mw-440)
Morador de Vila Franca de Xira multado por causa de muro que não lhe pertence
Risco de derrocada ameaça a circulação dos moradores e constitui um perigo. Trapalhada insólita acontece no Bairro da Mata, onde um morador foi notificado pela câmara para pagar 500 euros de coima por não reparar um muro que, ao que garante, está numa faixa de terreno cedida ao município.
Edição de 25-05-2016