uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A CLASS 20 vai apresentar aos seus académicos uma nova resposta

A CLASS 20 vai apresentar aos seus académicos uma nova resposta

Após dez anos a academia CLASS 20 continua a ser uma referência na educação de Almeirim. No próximo ano letivo as crianças do 1 e 2º ciclos continuam a usufruir do ATL com apoio ao estudo, atividades extracurriculares variadas, transporte e alimentação.
Os jovens do 7º ao 9º deixam de estar a tempo inteiro para passarem a ter apoio às disciplinas com maior dificuldade. Além do apoio, dispõem ainda de uma sala onde poderão estudar, fazer TPC ou trabalhos de pesquisa, embora supervisionados por um professor. os jovens irão aprender a gerir o seu tempo e o seu estudo de forma autónoma. Acreditamos que esta nova metodologia, assente na motivação e valorização pessoal, irá contribuir para a continuidade dos bons resultados ou melhoria dos mesmos.
Ano após ano sentimos que as motivações e os interesses dos académicos são distintos. Por isso, o projeto da CLASS 20 é reinventado a fim de satisfazer o maior número possível de utentes, partindo do pressuposto que crianças felizes correspondem a pais satisfeitos.
Por fim, as atividades de férias são selecionadas a pensar na recompensa e traduzem-se em grandes desafios. Informamos que se encontram inscrições abertas.

Anabela Catalão*

* Directora Pedagógica

A CLASS 20 vai apresentar aos seus académicos uma nova resposta

Mais Notícias

    A carregar...