uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ministro da Educação visitou Creative Camp em Abrantes

Ministro da Educação visitou Creative Camp em Abrantes

Governante percorreu o centro histórico da cidade na companhia da presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque.

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, visitou na manhã de sexta-feira, 7 de Junho, o 180 Creative Camp Abrantes 2016. O governante percorreu o centro histórico da cidade na companhia da presidente da câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, e de outros autarcas e contactou directamente com populares, participantes e artistas, que tiveram a oportunidade de explicar um pouco mais sobre as suas intervenções.
Tiago Brandão Rodrigues visitou também a Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, onde teve oportunidade de conhecer os intervenientes nas oficinas de media arts promovidas nessa academia de criatividade. Na visita aos claustros do Convento de S. Domingos, a comitiva falou com participantes do programa municipal Férias Jovens. Perante o desafio lançado pelo ministro, cinco jovens executaram uma música que estão a trabalhar no decorrer das suas participações.
Foi também naquele espaço que o ministro da Educação manifestou o seu agrado pelo trabalho feito nos claustros, intitulado “Transição”, reforçando a importância desta aposta da cidade de Abrantes no seu espaço urbano e na sua população.
O 180 Creative Camp é organizado pelo Canal 180, conta com o apoio da Câmara Municipal de Abrantes pelo quarto ano consecutivo e decorre até ao dia 10 de Julho na cidade de Abrantes. O evento conta com a participação de criativos de diversas áreas, como o design, a arquitectura, arte, música, vídeo, fotografia, ilustração ou instalação.

Ministro da Educação visitou Creative Camp em Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...