uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Muitas mudanças de treinadores no distrital de futebol de Santarém

A maioria das equipas que irão participar na 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém já preparam a próxima época. Foram muitas as mexidas no que toca às equipas técnicas, sendo que a maioria dos clubes trocou de treinadores.
O Coruchense regressa ao distrital e para treinar a equipa de Coruche estará André Luís que na última época orientou a formação do Cartaxo. Sendo assim, o Cartaxo teve de procurar uma novo comando técnico e a equipa será orientada pela dupla Bruno Brito e Nuno Casimiro.
Pedro Monserrate deixou o Torres Novas e o seu substituto será Rui Horta, que foi seu adjunto durante a última época. Em Ourém regressa ao clube Carlos Gonçalves “Cajó”, que substituiu Marco Ramos. Carlos Gonçalves já orientou o Ouriense em 2012/2013, alcançando nessa época o terceiro lugar no campeonato sendo também finalista da Taça do Ribatejo.
Mário Ruas será o novo treinador do Empregados do Comércio de Santarém substituindo Jorge Peralta. No U. Almeirim, Gonçalo Viana substitui Renato Bento e terá como adjunto Rogério, ex-técnico do Fazendense. Por isso em Fazendas de Almeirim foi também preciso mexer e Gonçalo Carvalho é o novo treinador do Fazendense.
Wilson Leite, ex-técnico dos Gavionenenses, irá orientar o Pego no seu regresso à primeira divisão distrital. O Samora Correia também está de regresso e Paulo Eira, que levou a equipa até à 1ª divisão deixa agora o lugar para Fernando Soares.
Nem tudo foram mexidas e algumas formações optaram por manter os seus treinadores. Mário Nélson continua no Riachense, assim como Pedro Gaivoto no Amiense, Paulo Costa em Mação e Lino Freitas no U. Tomar.

Mais Notícias

    A carregar...