uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festival do Melão volta a Alpiarça entre os dias 22 e 24 de Julho

O Festival do Melão está de volta ao Parque do Carril em Alpiarça entre os dias 22 e 24 de julho. À semelhança dos anos anteriores, o objectivo do evento é promover e divulgar e escoar os produtos do concelho nomeadamente o melão, meloa, melancia, entre outros produtos.

No dia 22 de Julho, primeiro dia do evento, às 19h30, será feita a entrega de prémios do concurso de melão e melancia. Às 21h30 tem início o baile com Paulo Canavarro e depois da meia-noite sobem ao palco os DJ BIG F e DJ Waisser.
A tarde de sábado, 23 de Julho, é dedicada ao folclore. A partir das 17h00 actuam o Rancho Folclórico Rosas do Mondego de Coimbra, Rancho Folclórico de São Miguel de Abrantes e o Grupo Etnografico de Danças e Cantares de Alpiarça Albandeio. Depois das 21h30 a animação está garantida com a Bandinha da Alegria.
No domingo, 24 de Julho, às 13h00, haverá um piquenique em família com uma demonstração de como fazer comida saudável para crianças com a nutricionista Sara Pinhão. O grupo de sevilhanas “Las Rocieras” da Golegã sobe ao palco depois das 16h30 e o encerramento do certame é feito com o grupo “Chave d`Ouro”.

Mais Notícias

    A carregar...