uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Porto Alto em festa este fim-de-semana

O Porto Alto está em festa esta fim-de-semana, de 15 a 19 de Julho, com muita animação, largadas de toiros, música, sardinha assada e as tradições religiosas. O evento arranca esta sexta-feira, dia 15 de Julho, com destaque para o espectáculo “Hip Hop Arepa Dream Dancig Academy” (21h30) e para a noite da juventude (22h00) com: Tiago Silvestre, Código de Barras e Quem é o Bob? - tributo a Bob Marley.
No sábado, dia 16 de Julho, há desfile etnográfico (16h00) com campinos e lavradores a cavalo, ranchos folclóricos, fanfarra dos bombeiros de Samora Correia e a Banda de Música da SFUS. Às 21h30 arranca a noite da sardinha assada, há um festival de folclore junto à sede da AREPA, fados e guitarradas na antiga escola primária e há baile com a banda Sentido Obrigatório. O maior destaque vai para o cantor Zé do Pipo às 00h30.
A eucaristia seguida de procissão em honra de Nossa Senhora de Guadalupe começa às 17h30 de domingo com a participação da fanfarra dos bombeiros de Samora Correia e da Banda de Música da SFUS. Neste dia há ainda um espectáculo de sevilhanas às 21h30 e um concerto com a banda Os Aurora às 23h00.
No dia 18 de Julho destaque para o baile com a banda Sinal às 21h30 e para a actuação da cantora Rebeca. No último dia, terça-feira dia 19 de Julho, há o espectáculo “Hip Hop Angels and Tad Crew by Silvana” (21h30), concerto com a banda Pilinha (22h00) e com a banda HMB que fecha os destaques musicais das festas do Porto Alto.

Mais Notícias

    A carregar...