uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vilafranquense segue em frente na Taça de Portugal

O Vilafranquense é a única equipa a representar a região na Taça de Portugal de futebol, após a vitória (1-0) na casa do Vitória de Sernache. O único golo do jogo foi apontado pelo central Wagner (47’). Com esta vitória a equipa ribatejana segue para a quarta ronda e está a uma eliminatória de igualar o melhor registo da história nesta competição. Na época 2003/04, sob o comando de Rui Vitória, os ribatejanos chegaram aos oitavos de final onde foram eliminados (4-0) pelo FC Porto de José Mourinho.
Menos sorte tiveram Alcanenense e Fátima. O Alcanenense perdeu (1-2) em casa mas causou grandes dificuldades ao Feirense, equipa que milita na I Liga. A equipa de Alcanena ainda igualou a partida com um golo de Patrick Igwe (57’), numa bela jogada de contra-ataque. Mas Etebo, de cabeça, ditou o resultado final.
Já o Fátima também se despediu da competição. A jogar em casa a equipa ribatejana perdeu (1-2) frente ao Olhanense (II Liga). O defesa Laranjeira apontou o tento de honra, através da marcação de uma grande penalidade.

Mais Notícias

    A carregar...