uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Feira Nova de Santa Iria em Ourém de 25 a 30 de Outubro

Feira Nova de Santa Iria em Ourém de 25 a 30 de Outubro

Certame decorre no Centro de Negócios de Ourém e no Mercado Municipal

A cidade de Ourém vai ser palco de mais uma edição da já tradicional Feira Nova de Santa Iria. O certame vai decorrer entre os dias 25 e 30 de Outubro no edifício do Mercado Municipal e também no Centro de Negócios de Ourém. À semelhança de anos anteriores, a centenária Feira Nova de Santa Iria continua a garantir divertimento e muita animação a todos os visitantes. Não vão faltar os habituais carrosséis, carrinhos de choque, venda de farturas, pipocas e muito mais.
Durante os dias 29 e 30 de Outubro, o Centro de Negócios de Ourém vai ter à disposição os mais variados produtos e serviços, nomeadamente frutos secos, artesanato, charcutaria, doçaria, entre outros. Vão estar disponíveis 35 stands e 16 bancas que os visitantes podem conhecer e comprar, se assim o pretenderem.
No interior do Centro de Negócios de Ourém vai haver um espaço dedicado à restauração, que será dinamizado por três associações locais. O vinho ouriense também vai estar em destaque através de uma mostra no átrio do Centro de Negócios da cidade. Ao longo dos dias vai haver diversos momentos de animação itinerante com artes circenses e música e ainda um espaço dedicado à animação infantil.
A Feira Nova de Santa Iria vai funcionar das 14h30 às 24h00, no dia 29 de Outubro e das 10h00 às 23h00, no dia 30 de Outubro. No domingo, 30 de Outubro, o certame vai contar com a emissão de um programa de televisão em directo.
A Feira Nova de Santa Iria é uma iniciativa do Município de Ourém e da empresa municipal OurémViva.

Feira Nova de Santa Iria em Ourém de 25 a 30 de Outubro

Mais Notícias

    A carregar...