uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“As Mentiras do Empreendedorismo” apresentado no Cartaxo

O livro “As Mentiras do Empreendedorismo” foi apresentado no Centro Cultural do Cartaxo, no passado sábado, dia 15 de Outubro. Frederico Batista – que assina a obra como Frederico Zezola –, é natural do Cartaxo e escreveu o livro para contar a sua experiência real enquanto empreendedor. Com ele, pretende desmistificar facilitismos que se apregoam para quem se quer lançar com um negócio próprio.

Segundo o autor, era aquele livro que gostaria de ter lido quando pensou em criar a sua própria empresa. O livro nasce das notas que foi tomando ao longo do processo de criação da sua empresa, que muitas vezes, em fases menos boas, lhe serviram de incentivo para não desistir. Salienta ainda que o livro retrata uma perspectiva muito pessoal e que continua a acreditar no empreendedorismo português.
O livro da Chiado Editora está disponível em papel e em versão electrónica. Na sinopse apresentada o livro é recomendado a quem quer abrir uma empresa e não quer cair na tentação de acreditar nos facilitismos que lhe são contados.

Mais Notícias

    A carregar...