uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Cloud Art” para iniciados e utilizadores experimentados de cigarros electrónicos

“Cloud Art” para iniciados e utilizadores experimentados de cigarros electrónicos

Diogo Tavares abriu um novo espaço no mês de Setembro em Santarém

Deixou de fumar, aderiu ao “vapping” e agora abre a Cloud Art em Santarém. O espaço que Diogo Tavares inaugura oficialmente dia 29 de Outubro a partir das 17h00 e vai ter muitas surpresas como: Prova de Liquidos, Cartão de Cliente, Ofertas e muito mais, sito na rua do Teatro Sá da Bandeira (rua João Afonso) no centro histórico da cidade, tem o nome “Cloud Art” e destina-se a iniciados e utilizadores experimentados dos chamados “cigarros electrónicos”.
“Na loja tenho Atomizadores, Rda/Rta, Claromizadores, Baterias, Mod´s, Mod´s Mecânicos, Kits iniciais, Kits pro, Kits expert, E-liquides Nacionais e Europeus, Líquidos Premium e Básicos, Aromas, Bases, Acessórios vários e muitos outros produtos. De um modo geral tenho tudo o que um “vaper” necessita desde o iniciante ao “expert”, refere Diogo Tavares.
O jovem trabalha no ramo há um ano mas já conhece o “vapping” há três anos. Conheceu-o através de amigos que lhe falaram dos cigarros electrónicos e dos seus benefícios. Na altura deixou o tabaco e começou a utilizar cigarros electrónicos. “Depois de aderir ao “vapping” notei uma grande melhoria em termos respiratórios e além disso não existe o problema do cheiro e o sistema é mais económico”, refere.
A Cloud Art funciona de Segunda a Sexta das 9h30 às 13h00, e das 15h00 às 19h00. Aos Sábados o horário é das 9h30 até às 13h00. A loja fica no nº 70 na rua João Afonso (rua do Teatro Sá da Bandeira), em Santarém. Pode ser contactada através do nº 937 463 089.

“Cloud Art” para iniciados e utilizadores experimentados de cigarros electrónicos

Mais Notícias

    A carregar...