uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara de Torres Novas procura técnicos superiores de literatura e cinema

A Câmara de Torres Novas precisa de mais 70 trabalhadores, segundo as contas do presidente da autarquia Pedro Ferreira (PS), que recorda que o município perdeu nos últimos dois anos 40 funcionários. O autarca revelou essa necessidade numa reunião de câmara extraordinária em que foi aprovada a abertura de procedimentos para a alteração ao mapa do pessoal do município.

Para já está em causa a contratação de oito funcionários para várias secções tendo a proposta sido aprovada pelos PS e pelo PSD, com a abstenção do BE - a vereadora da CDU, Ana Filipa Rodrigues, não esteve presente. Helena Pinto (BE) mostrou muitas dúvidas quanto a algumas contratações previstas, entre elas a de um técnico superior de literatura clássica e outro de cinema. “O município de Torres Novas só tem um calceteiro que trabalha sozinho e este já se queixou a mim e ao presidente da câmara”, afirmou a vereadora.
Pedro Ferreira disse que a câmara já teve um técnico superior de literatura clássica e que este vai integrar a divisão de educação e cultural para o turismo. “Estes cargos são necessários para termos a oferta cultural que temos no município”, acrescentou.

Mais Notícias

    A carregar...