uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Exposição sobre a assembleia municipal do Cartaxo percorre o concelho

Foi inaugurada na sexta-feira, 14 de Outubro, a exposição “Assembleias Municipais Ao Longo da História” no edifício sede do município do Cartaxo. A mostra apresenta documentos e fotografias e dá a conhecer os momentos mais relevantes das assembleias municipais do Cartaxo desde 1976, assim como as figuras que marcaram a sua história ao longo do tempo.
Inserida nas comemorações dos 200 anos do concelho do Cartaxo, esta exposição promove a aproximação deste órgão municipal à população e a sua participação cívica, sendo a segunda mostra itinerante que vai a todas a freguesias do concelho.
A exposição vai estar no Cartaxo até dia 28 de Outubro. Passa por Pontével de 31 de Outubro a 6 de Novembro; por Vila Chã de Ourique de 7 a 13 de Novembro; por Lapa de 14 a 20 de Novembro; por Vale da Pedra de 21 a 27 de Novembro; por Valada de 28 de Novembro a 4 de Dezembro; por Ereira de 5 a 11 de Dezembro; e por Vale da Pinta de 12 a 18 de Dezembro.
A iniciativa é organizada pela Assembleia Municipal do Cartaxo. Para mais informações basta ligar o 243 700 250 ou enviar um e-mail para assembleia@cm-cartaxo.pt.

Mais Notícias

    A carregar...