
A arte urbana de Vile
Rodrigo Nunes, 32 anos, mais conhecido como Vile, está actualmente a pintar um mural à entrada de Vila Franca de Xira, cidade onde nasceu e reside. A intenção é divulgar algum do património natural, construído e imaterial da cidade. O graffiter não faz ideia de quantas latas de tinta já gastou no mural que ainda nem a meio vai. A obra foi encomendada pelo município que, além de pagar o serviço, dá-lhe algumas indicações sobre o que é pretendido. O mural vai ocupar uma parede que habitualmente estava cheia de cartazes a anunciar corridas de toiros.

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Filarmónica de Santo Estêvão tem-se adaptado aos tempos para atrair jovens
Colectividade festejou no sábado 42 anos de vida com um programa onde se destacava um “striptease musical”. Apoio autárquico tem sido fundamental para equilibrar as contas.
Edição de 02-11-2016

Uma família de ases do volante
O clã Santinho Mendes é uma referência no mundo do automobilismo nacional. O patriarca António iniciou o percurso de êxitos, continuado pelo filho Vitor e agora consolidado pelo neto António. A base esteve sempre em Abrantes.
Edição de 02-11-2016

Rugby Clube de Santarém está a crescer mas precisa de mais apoios
Cerca de duzentos jovens praticam a modalidade no clube. O presidente George Stilwell destaca o trabalho feito na valorização das instalações no complexo da antiga Escola Prática de Cavalaria mas fala na necessidade de se efectuarem mais algumas melhorias ao nível da iluminação, sede e balneários.
Edição de 02-11-2016