uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Chama-se “aPersistente” e é uma marca de referência no campo das artes gráficas

Chama-se “aPersistente” e é uma marca de referência no campo das artes gráficas

Fundada em 1929 na Chamusca tem um percurso marcado pela constante inovação

A gráfica “aPersistente” apresenta uma gama alargada de produtos onde se destacam os trabalhos publicitários (cartazes, folhetos, flyer’s, catálogos Stoppers, toalhetes, etiquetas e muppis); trabalhos comerciais (ofícios, sobrescritos, sacos, blocos, cartões); publicações (livros, revistas, brochuras, ilustrações para colorir), papel de embrulho, papel de parede, caixas de arquivo, rótulos e cintas, autocolantes, caixas, etc.
Detida desde 1973 pela então fundada “César Castelão & Filhos, Lda.”, “aPersistente” funciona em instalações próprias na Chamusca. Executa trabalhos para todo o país e para o estrangeiro. Possui uma grande flexibilidade produtiva suportada na adaptabilidade dos equipamentos e recursos humanos. Ao longo da sua existência tem conseguido cimentar uma imagem de grande credibilidade, graças à qualidade dos seus trabalhos; às relações que estabelece com os clientes; ao cumprimento de prazos de entrega; à produção por tiragens mais personalizadas com possibilidade de rentabilizar pequenas tiragens e à constante aposta na modernização, tanto em termos tecnológicos como criativos. É uma empresa líder em diversos segmentos de mercado. Está certificada pela ISO 9001 (Qualidade) e 12647 (impressão). Em Portugal só existem três empresas com esta certificação.
A empresa “aPersistente - Artes Gráficas” foi fundada por César Castelão, em 1929. Na altura tinha apenas dois trabalhadores. A primeira grande expansão da área de negócios ocorre após 1940 com a entrada na área da publicidade taurina, principiando nessa altura a elaboração de trabalhos para a “Imprensa Municipalista”, uma empresa de Lisboa, que rapidamente se tornou o seu maior cliente. A “aPersistente” acabaria por adquirir, em 1957, a “Imprensa Municipalista”, que tinha uma forte implantação no mercado de impressos destinados às entidades públicas, em 1957.
A empresa tem procurado evoluir sistematicamente na linha da responsabilidade social, fruto de várias decisões estratégicas, onde se incluem o avanço para a Certificação Ambiental, através da norma 14001, o investimento em equipamentos de reciclagem, a adopção de tecnologia menos poluente e numa estrutura de produção de energia solar para consumo próprio.
A “aPersistente” tem, ao longo do seu percurso de vida, apoiado de forma sistemática organismos e actividades de carácter social e cultural. Por outro lado, a empresa proporciona estágios profissionais a jovens recém-formados ou a jovens com necessidades de apoio especial de integração no mercado de trabalho.
Tem instalações na Quinta do Nicho, 2140-120 Chamusca – Telef.: 249760263/436 e em Lisboa: Rua Braamcamp 84-2.º Dt. – 1250-052 Lisboa – Telef.: 213861265/2052 também pode ser contactada por correio electrónico: geral@apersistente.pt e tem
um site alojado em
www.apersistente.pt.

Chama-se “aPersistente” e é uma marca de referência no campo das artes gráficas

Mais Notícias

    A carregar...