uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Equipamentos Metalguia – Metalomecanica feitos à medida de cada cliente

Equipamentos Metalguia – Metalomecanica feitos à medida de cada cliente

Empresa criada há treze anos tem sede na Zona Industrial de Tomar

A Metalguia - Metalomecânica Unipessoal, Lda, com sede na Zona Industrial de Tomar, é uma empresa que tem vindo a ser anualmente distinguida pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação) com o Estatuto PME Líder, criado para premiar o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores.
Fundada em 2003 a Metalguia é uma empresa em contínuo crescimento que procura apresentar soluções, aconselhando e dando resposta às necessidades dos seus clientes, com principal incidência na indústria do papel, cerâmica, automóvel, plásticos e construção civil.
Todos os equipamentos fabricados pela Metalguia são concebidos e projectados à medida das necessidades de cada cliente. Todas as fases do fabrico, ensaio, expedição e montagem são supervisionadas de perto, assegurando a qualidade desejada. Na Metalguia cada cliente é único e cada obra é um desafio exclusivo, pode ler-se no site da empresa em www.metalguia.pt.
São inúmeros os serviços prestados pela empresa. Fabrico e montagem de todo o tipo de estruturas metálicas; serralharia civil; fornecimento e montagem de todo o tipo de escadas, portões (automatismos), grades, protecções em ferro e inox; equipamentos Industriais e varandins em inox; manutenção industrial; fornecimento e reparação de máquinas e equipamentos industriais e climatização, ventilação e exaustão.

Equipamentos Metalguia – Metalomecanica feitos à medida de cada cliente

Mais Notícias

    A carregar...