
Universidade da Terceira Idade de Santarém iniciou mais um ano lectivo
A UTIS - Universidade da Terceira Idade de Santarém arrancou no dia 27 de Outubro com mais um ano lectivo. A sessão solene decorreu na Escola Superior de Saúde e contou com a presença da vice-presidente da Câmara de Santarém, Susana Pita Soares. Na cerimónia estiveram também a coordenadora do Conselho Científico Pedagógico da universidade, Maria João Silva, o presidente da União de Freguesias de Santarém, Carlos Marçal e o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Santarém, Mário Rebelo.
A sessão contou também com uma oração de sapiência sobre a “Cidadania, Participação e Voluntariado”, por Luísa Magnano e Margarida Gil Silva, da Associação Mais Cidadania. Na cerimónia actuaram a Tocata de Cavaquinhos e a Tuna da UTIS.
A UTIS conta este ano com 346 alunos, distribuídos por 73 turmas e 57 professores, 46 disciplinas e seis actividades extracurriculares.

Mais Notícias
Destaques

Filarmónica de Santo Estêvão tem-se adaptado aos tempos para atrair jovens

Uma família de ases do volante
