uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Complementaridade da Parceria React/Castelo Obras proporciona descanso dos clientes

Complementaridade da Parceria React/Castelo Obras proporciona descanso dos clientes

Serviço integrado chave na mão evitando problemas e conflitos que possam ocorrer

As empresas React e Castelo Obras estabeleceram uma parceria para fornecer aos clientes um serviço integrado de assessoria técnica, concepção/elaboração/aprovação de projectos e concretização da construção e/ou reabilitação até obtenção da licença de utilização.
A React está vocacionada para intervenções profundas em edifícios a serem construídos de raiz ou alvo de reabilitações profundas e/ou estruturais (com a componente de assessoria técnica, elaboração/submissão de projecto e construção estrutural). A Castelo Obras está vocacionada para obras de acabamentos com recurso a técnicas muito recentes (dificilmente encontradas na concorrência generalista). As duas empresas tinham experiência de trabalho conjunto com resultados positivos e julgaram adequado alargar formalmente o que já era uma experiência informal bem-sucedida.
Com a Parceria React/Castelo Obras é possível dar resposta integrada às necessidades do mercado, como explicam os responsáveis pelas duas empresas. “Porque acreditamos que um bom contrato é aquele que é equilibrado para todos os contratantes, e porque normalmente os indivíduos ou empresas que contratam os serviços de projecto e/ou construção/reabilitação iniciam um longo percurso de problemas e conflitos, fazemos questão em diferenciarmo-nos da concorrência, propondo um serviço integrado chave-na-mão (desde a concepção até a licença de utilização emitida pela entidade competente) fazendo equipa com o cliente, e cuja relação é regida por um contrato justo (em preço e condições) para as partes contratantes”, explicam os responsáveis pela parceria. E acrescentam: “Acreditamos que o modelo e tipo de serviços é o mais adequado ao cliente, individual ou colectivo, que pretende lavar a cabo um projecto de construção, reabilitação ou expansão de um imóvel, que não tenha disponibilidade para fazer ele próprio uma micro-gestão do seu projecto de construção, e que pretenda evitar problemas e conflitos com contratados e/ou as entidades licenciadoras”.
Com muitos anos de actividade profissional na área, os sócios gerentes da React e da Castelo Obras, Jorge Santos Carvalho e José Castelo garantem que valorizam a relação com o cliente e que pretendem que o mesmo seja muito mais que isso. “Pautamos os nossos serviços pela seriedade, na qualidade e cumprimento do orçamento e dos prazos, e pela transparência, propondo soluções adequadas a cada caso e a cada orçamento disponível. A nossa máxima é ‘transformar o dono de obra em cliente e este em amigo”. As duas empresas integrantes desta parceria desenvolvem a sua actividade na zona Centro – Litoral do País, tendo actualmente contractos a decorrer nos distritos de Lisboa, Torres Vedras, Santarém e Leiria.
“Dadas as características actuais do mercado da construção/reabilitação, actualmente inundado de pequenas empresas criadas recentemente por empresários com reduzida experiência no ramo e atraídos para os grandes focos de actividade actuais (Grande Lisboa e zona litoral-oeste), decidimos apostar em zonas externas a esta tendência, mas ainda assim com uma procura significativa. Identificámos Santarém, como um distrito dinâmico com potencial de crescimento e detentor de um parque imobiliário histórico importante, como centro de actividade desta parceria”, explicam.
A React, Unipessoal Lda é gerida por Jorge Santos Carvalho e pode ser contactada através do telefone 916 327 711 ou do e-mail: geral@re-act.pt. A Castelo Obras de José Castelo tem como contactos o tel. 936 286 098: e-mail: casteloobras2@gmail.com.

Complementaridade da Parceria React/Castelo Obras proporciona descanso dos clientes

Mais Notícias

    A carregar...