uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jantar fora na noite de Ano Novo e almoçar no primeiro dia do ano

Jantar fora na noite de Ano Novo e almoçar no primeiro dia do ano

Taberna e Mercearia do Sebastião em Santarém está fechada no dia de Natal

A Taberna e Mercearia Sebastião vai estar aberta na noite de 31 de Dezembro e para servir almoços no primeiro dia do Ano Novo. Nesta altura de festas apenas encerra no dia de Natal, 25 de Dezembro.
Situada no nº 15 da Travessa do Froes, em Santarém, pode ser contactada através dos números 910 580 839 e 243 302 444; do Facebook: taberna&merceariasebastiao ou do e-mail: octavio.inacio@sapo.pt
A Taberna e Mercearia Sebastião tem ementas especiais para grupos com entradas, prato, sobremesa, café e bebidas a partir de 13 euros. Serve almoços e jantares com comida tradicional, nomeadamente cozido à portuguesa, francesinha, arroz de polvo, secretos de porco preto, para além de outros pratos.
Diariamente os clientes podem escolher o almoço ou jantar pela carta ou optar por um dos pratos do dia. A diária são 6.5€ e inclui pão, azeitonas, bebida, café e prato. Geralmente encerra aos domingos.
Octávio Inácio assumiu a gerência do espaço em Julho deste ano e justifica porquê. “Trabalho no ramo da restauração há alguns anos e gosto do contacto com o público. Ter um espaço meu foi um sonho tornado realidade. Gosto que as pessoas se sintam bem na minha casa e procuro variar nos pratos a apresentar ao cliente dependendo das alturas do ano. Também tenho em conta as preferências dos clientes”, explica.

Jantar fora na noite de Ano Novo e almoçar no primeiro dia do ano

Mais Notícias

    A carregar...