uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Cada vez é maior a procura do original calçado para crianças da “Pezinhos Mimados”

Cada vez é maior a procura do original calçado para crianças da “Pezinhos Mimados”

Com as festas de Natal e Ano Novo a sapataria de Torres Novas está cheia de novidades

A Sapataria Pezinhos Mimados, em Torres Novas, tem vindo a crescer em termos de visibilidade e a despertar cada vez mais interesse nos pais do concelho onde se instalou e nos dos concelhos vizinhos. Devido à originalidade do seu nome foi cenário de algumas cenas de um filme. Para continuar a apresentar calçado original e confortável têm participado nas mais representativas feiras e desfiles de calçado infantil.
O projecto Pezinhos Mimados de Miguel Videira e sua esposa Telma Freitas, surgiu para colmatar uma lacuna que existia, uma loja especializada em calçado para crianças. Em pouco tempo passou de projecto a realidade concreta graças aos clientes que foi fidelizando. Nesta quadra de Natal e Ano Novo a loja está repleta de novidades.
A Pezinhos Mimados funciona de segunda a sábado, das 10h00 às 20h00 e fica na Avenida Sá Carneiro (junto à Escola Artur Gonçalves), lote 13, loja 2 em Torres Novas. Ali podem ser encontrados sapatos do nº 15 ao 38. Os sapatos pré-andantes (sem sola) são do 15 ao 19 e os outros vão do 18 ao 38.
“Os nossos clientes ficam admirados de termos até ao 38 porque geralmente só conseguem encontrar até ao 34”, refere Miguel Videira. “Somos uma loja a pensar nas necessidades dos pés das crianças. Temos calçado desportivo, de cerimónia e casual”, acrescenta. “Representamos as marcas Geox, Chicco, Pablosky, Mayoral, Primigi, Skechers, Pé de Pato e Unisa”, destaca.
A Pezinhos Mimados pode ser contactada através do número 962 756 769. Encerra aos Domingos. Em Dezembro abre aos domingos das 15h às 19h. Tem facilidade de estacionamento nas proximidades. Tem página no Facebook..

Cada vez é maior a procura do original calçado para crianças da “Pezinhos Mimados”

Mais Notícias

    A carregar...