uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Joaquim Ramos fora da corrida à Câmara de Azambuja

Há sete meses o ex-presidente do município tinha manifestado a O MIRANTE a sua disponibilidade para voltar a ser candidato.

“Não sou candidato a presidente da câmara nem nunca mais serei”, disse Joaquim Ramos na apresentação pública do movimento cívico “Plataforma EN3”, no dia 6 de Dezembro, no salão de festas da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Azambuja perante mais de 70 pessoas, entre elas o actual presidente de câmara Luís de Sousa. O ex-presidente da Câmara de Azambuja disse que não está disponível para a corrida autárquica em Azambuja em 2017 e sentiu necessidade de afirmar a sua posição uma vez que é um dos promotores da plataforma que pretende melhorias na Estrada Nacional 3, tentando assim demarcar o movimento cívico de qualquer força e intenção políticas.
O socialista Joaquim Ramos, de 66 anos, foi presidente do município de Azambuja durante 12 anos conseguindo três eleições com maioria absoluta desde 2001. Deixou o cargo em 2013 na sequência de um ataque cardíaco, sendo sucedido por Luís de Sousa (PS) que já manifestou a sua vontade de concorrer a novo mandato.
Recorde-se que na edição de 19 de Maio de 2016 de O MIRANTE Joaquim Ramos manifestou a sua disponibilidade para concorrer à câmara pelo PS - “desde que a saúde me permita, que o partido queira e a população assim o exija” -, descartando na altura a hipótese de concorrer como independente.

Mais Notícias

    A carregar...