uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jorge Gaspar muda de ideias e é o candidato do PSD à Câmara do Cartaxo

Jorge Gaspar muda de ideias e é o candidato do PSD à Câmara do Cartaxo

Em Outubro último, o professor universitário tinha manifestado a sua indisponibilidade para concorrer às autárquicas de 2017.

Depois de em Outubro último Jorge Gaspar ter manifestado a sua “indisponibilidade” para ser candidato do PSD à presidência da Câmara do Cartaxo, a concelhia do PSD local veio anunciar esta quarta-feira, 7 de Dezembro, em comunicado, o apoio à candidatura de Jorge Gaspar às eleições autárquicas que se realizam em 2017.
“A candidatura apoiada pelo PSD do Cartaxo consubstanciará um projecto autárquico abrangente, aberto à sociedade civil e capaz de mobilizar a participação de cidadãos independentes que se revejam e queiram contribuir para a construção de uma alternativa política pela positiva e comprometida com o futuro do Cartaxo”, refere a concelhia do PSD do Cartaxo.
Jorge Gaspar tem 46 anos, é casado, tem três filhos e vive nos Casais da Amendoeira, freguesia de Pontével, desde 2010. É professor coordenador do ISEC (Instituto Superior de Educação e Ciências) em Lisboa e foi director do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).
Em Outubro (ver edição
O MIRANTE 13 Outubro 2016) Jorge Gaspar emitiu um comunicado onde se mostrou indisponível para ser candidato pelo PSD à presidência da Câmara Municipal do Cartaxo nas eleições autárquicas do próximo ano. A sua decisão foi transmitida ao presidente da comissão política concelhia do PSD/Cartaxo.
“A todos os militantes do PSD e outros cartaxeiros cidadãos independentes que ao longo dos últimos meses me demonstraram a sua sólida confiança e me dedicaram um constante apoio e incentivo deixo, reconhecido e com amizade, o meu sentido agradecimento. Mantenho a firme convicção da necessidade de uma profunda alteração na gestão da Câmara Municipal do Cartaxo e na política autárquica do concelho, a qual permita construir um caminho de futuro, esperança e desenvolvimento económico e social para as pessoas, empresas e instituições do Cartaxo”, afirmou na altura em comunicado enviado a O MIRANTE.

Jorge Gaspar muda de ideias e é o candidato do PSD à Câmara do Cartaxo

Mais Notícias

    A carregar...