uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
FC Alverca vai ter canal televisivo
Cerimónia. Clube juntou sócios e amigos para celebrar o natal

FC Alverca vai ter canal televisivo

O FC Alverca vai passar a contar com um canal de televisão que será transmitido através da plataforma MEO, segundo anunciou o presidente do clube, Fernando Orge, durante a gala de Natal do clube. “Em Janeiro iremos inaugurar o canal MEO FC Alverca TV. É mais um passo do engrandecer do nosso clube”, referiu o presidente do clube, Fernando Orge.
A gala de Natal serviu para marcar a inauguração das obras de remodelação do pavilhão do clube e contou com a presença do presidente da Câmara de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita. O autarca apontou a importância do espaço e congratulou a direcção do FC Alverca pela gestão e aposta na formação.
“Como já puderam ver este pavilhão está equipado com condições que permitem a transmissão televisiva de actividades desportivas e isso é resultado do investimento feito neste espaço (o pavilhão do FC Alverca serve de casa do Sporting nos jogos da equipa leonina em hóquei patins). O FC Alverca é um clube que pretende clara e essencialmente apostar na formação. O desporto no nosso país e município tem de congratular o FC Alverca pelo trabalho feito com as modalidades, ainda que no início dos mandatos a direcção do FC Alverca tenha encontrado algumas dificuldades. Ao senhor Fernando Orge digo que a câmara estará cá sempre para o apoiar”, indicou o autarca.
Durante a cerimónia várias modalidades do clube desfilaram e presentearam o público com demonstrações de cada actividade. A direcção entregou vários prémios a cada secção desportiva e entregou os galardões Orgulho Alverquense. O karateca campeão europeu em Kata, Pedro Marques, recebeu o galardão de Atleta do Ano. Inês Van Hout foi premiada com o galardão Treinador do Ano. Hélder Dias, responsável do marketing, e José Azevedo, delegado da coordenação administrativa da secção de futebol, receberam a distinção de Personalidade do Ano.

FC Alverca vai ter canal televisivo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido