uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Festa de Natal do Centro Clínico do Choupal em Santarém

Festa de Natal do Centro Clínico do Choupal em Santarém

Uma iniciativa que se realiza desde 1992 com muita animação e convívio

A Festa de Natal do Centro Clínico do Choupal em Santarém teve este ano a sua vigésima quarta edição. Criada em 1992 pela Drª Maria Helena Martins, directora clínica e médica especialista em Medicina Física e Reabilitação e mantém o mesmo figurino. Destina-se aos utentes e ao pessoal e conta com a participação de diversos artistas.
“Criei esta Festa de Natal de forma a criar uma ligação familiar com todos os utentes. Muitos nem sabem o que é o Natal e assim torna-se mais especial”, explica a directora clínica.
A festa teve início à uma da tarde com um almoço compartilhado com os utentes. De seguida actuou o duo musical de Solange e Margarida, de Paços Negros (Almeirim). A seguir foi a vez do fado com os fadistas, Carlos Mendes,Vítor Pinto, Guilherme Frazão, Manuel Duarte e Mário Calado acompanhados pelas guitarras de Edmundo Albergaria e José Carlos Morona, pela viola de Carlos Velez e pelo baixo de Gilberto Silva.
O Rancho Folclórico de Vale Figueira actuou a partir das 16h30 e a finalizar actuaram vinte e duas bailarinas da classe de dança do Conservatório Música de Santarém.

Festa de Natal do Centro Clínico do Choupal em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido