uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vilafranquense deu luta mas acabou eliminado da Taça de Portugal

O União Desportiva Vilafranquense (UDV), equipa do terceiro escalão do futebol nacional, está eliminado da Taça de Portugal após perder (1-0) no terreno do Vitória de Guimarães (I Liga) no dia 15 de Dezembro. O único golo do jogo foi apontado por Paolo Hurtado já na segunda parte.
Apesar do resultado o técnico da UDV, Filipe Coelho, mostrou-se orgulhoso da equipa e referiu que “alguns atletas podem em breve estar a jogar num nível profissional”.
Sobre o encontro, Coelho disse que com mais rigor nas saídas para o ataque a passagem aos quartos de final era uma possibilidade. “Somos uma equipa muito jovem e que me deixa com orgulho. Queríamos dar uma prenda às pessoas que nos vieram apoiar num dia de trabalho. Não conseguimos mas demos uma prenda de carácter, organização e competitividade. A certo momento do jogo, podia ter dado para qualquer uma das equipas. O Vitória de Guimarães teve mais posse de bola mas também encontrou dificuldades em entrar na nossa área. Com mais critério nas saídas de transição podíamos ter feito o golo”, referiu o técnico após o jogo.
O UDV era a única equipa da região ainda em prova. Os ribatejanos conseguiram igualar o maior feito da história do clube nesta prova, ao chegarem aos oitavos-de-final.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido