uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Torres Pet de Torres Novas dá apoio a animais de companhia há cinco anos

A Torres Pet de Torres Novas dá apoio a animais de companhia há cinco anos

Aposta permanente em formação e em equipamentos de última geração

A Torres Pet fez cinco anos no passado dia 12 de Dezembro. A maior prenda de parabéns que a sua equipa de profissionais recebeu foi a lembrança das dezenas e dezenas de animais que tratou e cuidou ao longo deste tempo e das manifestações de agradecimento e de alegria dos seus donos.
Nem tudo foram alegrias mas o balanço feito pelas sócias Clara Ferreira a Ana Cláudia Neves é claramente positivo.
“Este tempo serviu para consolidar a aposta que fizemos na qualidade dos serviços que prestamos e que assenta numa oferta muito abrangente, inovadora e única na região. No futuro além de irmos alargar os serviços que prestamos, vamos mudar de instalações para um espaço maior e mais moderno o que proporcionará melhores condições de atendimento”, informa Clara Ferreira, que presta assistência a animais de companhia desde o fim do mestrado, há nove anos.
Trabalham na Torres Pet, quatro veterinários a tempo inteiro, duas enfermeiras veterinárias e uma especialista em serviços de acupunctura. A formação permanente não é descurada bem como o investimento em equipamentos de última geração. O acompanhamento aos clientes e pacientes é outro dos aspectos a que é dada toda a atenção.
Além dos serviços de rotina como desparasitação, vacinação, microchip, a Torres Pet tem consultas gerais, pediátricas, de medicina felina, de equinos, dermatologia, oftalmologia, cardiologia, gastroenterologia, urologia, geriatria e consultas de comportamento.
Tem também serviços de cirurgia geral, cirurgia ortopédica e odontologia com anestesia de última geração e monitorização cirúrgica bem como internamento geral e de infecto contagiosas. Realiza análises clínicas com aparelhos modernos que fornecem resultados em poucos minutos, ecografia abdominal com possibilidade de biopsia eco guiada, raio x digital e medição da pressão arterial em gatos e cães (muito importante nos animais mais idosos).
Para o dia a dia o serviço de banhos e tosquias é também muito requisitado. Uma das grandes novidades é a acupunctura que está disponível por marcação.
A directora clínica refere como factores diferenciadores em relação ao que á habitual, a aposta na qualidade não só da medicina mas dos serviços. “Damos muita importância a questões como a comodidade, conveniência, pontualidade, agendamentos e outros são cada vez mais valorizados pelos clientes mas que continuam a ser, em geral, muito subvalorizados”, refere Clara Ferreira.
A responsável destaca também algumas das iniciativas mais recentes. “Estão em desenvolvimento projectos educacionais de apoio ás escolas e população, workshops e formações para os quais estamos neste momento à procura de parcerias pois achamos que um dos papeis mais importantes do médico veterinário está na educação! Este ano já tivemos o prazer de acompanhar o projecto “Manel, o amigo fiel”, um projecto educacional contra o abandono, que iremos dinamizar já no início de 2017. E tivemos também a oportunidade de fazer um pequeno site, um canal de youtube e instagram para partilha de experiências! Além da já muito movimentada página do facebook”, conclui.
A Torres Pet, com sede em Torres Novas na Rua da Várzea, Edifício Varandas da Cidade - Lote 2, Loja 7, funciona durante os dias úteis das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 20h00 e aos Sábados, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h30. Tem serviço de urgências. Pode ser contactada através dos telefones 249 406 025 e 917 952 477.

A Torres Pet de Torres Novas dá apoio a animais de companhia há cinco anos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido