uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Inaugurado Parque de Merendas em Alhandra

Inaugurado Parque de Merendas em Alhandra

O Parque de Merendas Dr. Sousa Martins em Alhandra foi inaugurado no sábado, 17 de Dezembro, ainda sem o piso relvado. Está localizado junto às piscinas municipais de Alhandra, perto do que será no futuro o novo campo de futebol do Alhandra Sporting Club.
Na inauguração esteve o presidente da Câmara de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita (PS), acompanhado pelo vereador António Félix, o presidente de Junta de Alhandra, Mário Cantiga, e o presidente do Alhandra Sporting Club, Rui Macieira.
“É evidente que a relva ainda está a crescer. O projecto nasceu de forma rápida, fez-se uns desenhos, soubemos o custo e seguimos em frente com isto”, referiu Alberto Mesquita. Mário Cantiga (CDU) agradeceu a obra e indicou a importância do espaço para as pessoas que param em Alhandra durante excursões de foro religioso. “Nós tínhamos falta de um espaço destes. Além das pessoas e atletas que vêm ao passeio ribeirinho, Alhandra tem também uma forte tradição de turismo religioso, seja nas excursões a Fátima, como na visita ao cemitério, ao túmulo do Dr. Sousa Martins. As pessoas procuram um local para merendar, de forma que isto é ouro sobre azul. Mais uma vez o presidente Alberto Mesquita fez de Pai Natal e pode continuar a fazer todos os dias que nós agradecemos”, disse. Esta obra por parte da câmara municipal teve um investimento de 19 mil euros e integrou as comemorações dos 95 anos do Alhandra SC.

Inaugurado Parque de Merendas em Alhandra

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido