uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
MM Hair Studio em Alferrarede aposta em próteses capilares e venda e manutenção de perucas

MM Hair Studio em Alferrarede aposta em próteses capilares e venda e manutenção de perucas

Há cerca de 10 anos, Marta Martins aventurou-se naquele que seria o seu projecto de vida e abriu o MM Hair Studio, em Alferrarede. Com 5 colaboradores, Marta Martins aposta na qualidade dos produtos utilizados desde o simples shampoo aos cremes e tratamentos capilares. A aplicação de extensões de cabelo natural, a venda e manutenção de perucas e as próteses capilares, são os serviços mais procurados na MM Hair Studio. Ao longo do dia, no MM Hair Studio passam homens e mulheres, que procuram os mais variados serviços. Esta situação faz com que o trabalho de Marta Martins e seus colaboradores nunca seja monótono.
Sempre a pensar nas necessidades do cliente, Marta Martins refere que “a aposta em formação é uma constante, pois só assim conseguimos diferenciar-nos num mercado bastante competitivo”. Há cerca de dois anos, Marta Martins fez em Barcelona uma formação de “Próteses capilares, venda e manutenção de perucas”, sendo a única técnica na região a trabalhar nesta área. Marta Martins refere que “muitas vezes os doentes oncológicos estão de tal forma debilitados, que se torna impossível a deslocação aos grandes centros urbanos”. Assim, a gerente da MM Hair Studio, sente que com esta formação consegue ajudar a minimizar não só os custos de deslocações, mas também o tempo de espera, numa situação que já é complicada.
“Trabalhar com o coração, dando todos os dias o nosso melhor” é, segundo Marta Martins, o segredo do seu negócio.
O MM Hair Studio, localizado em Alferrarede, está aberto de 3.ª feira a Sábado, entre as 9h00 e 13h00 e as 14h00 e as 19h00 e pode ser contactado através do número 961 162 578.

MM Hair Studio em Alferrarede aposta em próteses capilares e venda e manutenção de perucas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido