uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Natal 2016 -  Milagre de Amor

O ano 2016 é um ano bissexto que termina a 28 de Fevereiro de 2017. Contudo o que têm de mal nestes anos bissextos? São anos férteis em guerras, mortes, desalojados, refugiados, fogos, valores familiares desaparecidos, fraca agricultura, etc. Mas este ano bissexto para Portugal foi um milagre antecipado.
Portugal tem um Presidente da República altamente popular não sendo indelicado mas sendo presidente. Portugal foi campeão da Europa em futebol. Tem um português como Secretário Geral das Nações Unidas. Têm uma geringonça como Governo que funciona. Tem o melhor do mundo com quatro bolas de ouro. Teve o maior milagre de amor de todo sempre depois de Cristo.
Uma mulher que estava grávida mas teve um amor tão grande pelo seu filho que mesmo depois de morta conseguiu dar à luz o seu filho com saúde. Esta mulher era da Póvoa de Santa Iria. É bom saber que a Nossa Senhora da Piedade ainda vela pelos seu filhos. É bom saber também que ainda não se esqueceu que é Rainha deste país que é Portugal e as nossas rainhas não usavam coroa pois a Rainha de Portugal é ela. Talvez tenha sido por isso que voltou a aparecer em Fátima há 99 anos. Mas é bom não esquecer que este ano faz cem anos que apareceu o anjo de Portugal anunciando a vinda da Mãe de Cristo.
Quem não gosta, ou não acredita não pode impor a sua vontade a quem acredita e são milhões em todo mundo onde há portugueses e não só. Bom Natal e um ano novo com saúde, paz e amor. Bons dias, pois já ninguém os dá e trabalho.
Célia Monteiro
(Proprietária da loja Casa Pombinha - Póvoa de Santa Iria)

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido