uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Festa de Natal do Centro Social Paroquial de São João Batista

Festa de Natal do Centro Social Paroquial de São João Batista

Presidente da Câmara de Rio Maior entrega apoio financeiro para obras

O Centro Social Paroquial de São João Batista, de São João da Ribeira, concelho de Rio Maior, juntou no dia 22 de Dezembro, pelas 15h00, dirigentes, colaboradores, convidados, utentes, seus familiares e amigos, bem como muitas pessoas da comunidade local para a realização da sua tradicional festa de Natal.
O evento contou ainda com a presença da presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, do seu Chefe de Gabinete, João Rebocho, do presidente da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, Leandro Jorge, e da presidente do Grupo de Danças e Cantares de São João da Ribeira, Dora Branco.
Os presentes tiveram oportunidade de assistir à celebração da eucaristia pelo padre Pedro, responsável pela vigaria de Rio Maior, e à actuação dos coros do Centro de Dia e da Universidade Sénior de Rio Maior, com composições alusivas à quadra natalícia, tendo Isaura Morais aproveitado a ocasião para entregar aos responsáveis daquela instituição um apoio financeiro da autarquia, no valor de 5 mil euros, para as recentes obras de beneficiação realizadas no acesso às suas instalações.
Também a junta de freguesia aproveitou a oportunidade para oferecer uma manta a cada um dos utentes. Terminada a actuação foi servido um lanche.

Festa de Natal do Centro Social Paroquial de São João Batista

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido