uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Fafil de Seiça trabalha há vinte e cinco anos na área dos tectos falsos

A Fafil de Seiça trabalha há vinte e cinco anos na área dos tectos falsos

Aceita encomendas de trabalho de todo o território nacional incluindo as ilhas

A Fafil Lda, com sede na Zona Industrial de Casal dos Frades, em Seiça, concelho de Ourém, é uma empresa com 25 anos de existência que faz assentamento de tectos falsos de todos os tipos, remodelações gerais de interiores, montagem de coberturas em painel sanduíche, janelas de sótão e escadas. Os sócios gerentes da empresa, Manuel Frazão de 72 anos e Sérgio Frazão de 44 anos, explicam que na altura em que a empresa abriu ainda havia poucas empresas a trabalhar na área da fabricação e aplicação de tectos falsos. A empresa tem também alvará de construção civil e obras públicas.
A Fafil Lda faz trabalhos em todo o território nacional e ilhas e está receptiva a encomendas vindas do estrangeiro. Quando as circunstâncias aconselham, a empresa recorre a à subcontratação de empresas mais especializadas. Entre os projectos futuros para aumento da oferta de serviços está a substituição de coberturas de amianto, por coberturas de chapa sanduíche.
Garantindo seriedade, honestidade e integral cumprimento dos compromissos assumidos com o cliente, nomeadamente em termos de prazos, a Fafil Lda pode ser contactada directamente no seu escritório das 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00 ou através dos telefones 249543181, 917263200 ou 919592200 e do e-mail fafil.lda@gmail.com.

A Fafil de Seiça trabalha há vinte e cinco anos na área dos tectos falsos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido