uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Casa do Povo de Alcanena domina Regional de Atletismo

A Casa do Povo de Alcanena dominou o Campeonato Regional Absoluto de Atletismo em pista coberta promovido pela Associação de Atletismo de Santarém. A prova de equipas seniores realizou-se no Expocentro, Centro Municipal de Exposições de Pombal, nos dias 28 de 29 de Janeiro, e contou com a participação de nove clubes do distrito de Santarém, distribuídos por equipas femininas e masculinas.
A associação de Alcanena conseguiu o primeiro lugar colectivo na vertente feminina com 109 pontos (mais 56 que o segundo classificado, o Grupo de Atletismo de Fátima com 53 pontos) e masculina com 102 pontos (mais 11 que o segundo lugar, o Clube de Natação de Rio Maior com 81 pontos).
As restantes classificações colectivas foram as seguintes. Em femininos: 3.º lugar, Casa do Povo de Pontével (44 pontos); 4.º lugar, CN Rio Maior (37 pontos); 5.º lugar, Associação 20Km de Almeirim (25 pontos); 6.º lugar, Clube de Lazer e Competição do Entroncamento (14 pontos); 7.º lugar, Núcleo Sportinguista de Torres Novas (13 pontos); e 8.º lugar, União Futebol Comércio e Indústria de Tomar (3 pontos).
Em masculinos a classificação restante por equipas foi a seguinte: 3.º lugar, A20Km Almeirim (70 pontos); 4.º lugar, GA Fátima (63 pontos); 5.º lugar, UFCI Tomar (18 pontos); 6.º lugar, NS Torres Novas (18 pontos); 7.º lugar, CLAC Entroncamento (13 pontos); e 8.º lugar, União Desportiva e Recreativa da Zona Alta - Torres Novas (8 pontos).

Mais Notícias

    A carregar...