uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clínica Ribamédica com presença em Santarém e também em Alpiarça

Clínica Ribamédica com presença em Santarém e também em Alpiarça

Vinte anos ao serviço da população do Ribatejo com diversas especialidades

A clínica Ribamédica, que completou recentemente vinte anos de actividade ao serviço da saúde dos ribatejanos, tem instalações em Alpiarça, na Rua Dr. Queiroz Vaz Guedes 6A r/c Esq, perto do novo Jardim e da Residencial Europa e em Santarém na zona de São Domingos, na “Praceta Amarela” (Cónego Dr. Manuel Nunes Formigão) nº 1A r/c Esq., para onde mudou recentemente.
Mantém o seu quadro clínico com Clínica Geral, Cardiologia, Dermatologia, Pediatria, Psiquiatria, Urologia, Otorrinolaringologia, Terapia da fala, Nutrição, Psicologia, Neuropsicologia e alargando também a novas valências como a Reumatologia e a Psicanálise, pode também fazer tratamentos de Acupunctura, Osteopatia e Podologia. Brevemente irá dispor de postos de colheitas para análises clínicas.
Em Santarém ou em Alpiarça são efectuadas consultas médicas das diferentes especialidades assim como exames complementares de Audiologia e Cardiologia.
Sob a direcção clínica do Dr. Júlio Aranha e tendo como lema “Onde está o seu Médico” pode ser contactada pelo telefone 912 722 206. Informações detalhadas estão disponíveis no site www.ribamedica.pt. No mesmo site é possível fazer marcação de consultas. A Ribamédica também tem página social no Facebook onde são divulgadas regularmente diversas informações relacionadas com os seus serviços.

Clínica Ribamédica com presença em Santarém e também em Alpiarça

Mais Notícias

    A carregar...