uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Cartaxo com nove espaços públicos com acesso grátis à Internet

O município do Cartaxo vai avançar com o projecto “CTX Hotspot” que disponibiliza nove espaços públicos com acesso gratuito à Internet. O objectivo é reforçar o serviço wi-fi, permitindo o acesso livre à Internet a todos os utilizadores com dispositivos equipados com tecnologia wi-fi (computador, smartphone ou tablet).
Este serviço já está disponível no edifício dos paços do concelho, Centro Cultural do Cartaxo, Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, quartel dos bombeiros municipais, instalações da área de Acção Social e Saúde, Casa Municipal da Juventude, sala de imprensa do estádio municipal e vários espaços na Quinta das Pratas, nomeadamente no auditório municipal, piscinas descobertas e área do jardim envolvente.
Para aceder ao serviço não é necessário qualquer registo ou senha. É apenas necessário solicitar a aceitação dos termos e condições de utilização, sendo o acesso efectuado através da rede CMC_WIFI_FREE. O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro (PS), justifica o reforço da cobertura wi-fi e a sua disponibilização gratuita à população por considerar que é um “serviço público essencial”.

Mais Notícias

    A carregar...