uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Médico dentista Bart Limburg tem consultório em Santarém há vinte e oito anos

Médico dentista Bart Limburg tem consultório em Santarém há vinte e oito anos

Equipa de profissionais permanentemente actualizados atende clientes de todo o país

O médico dentista Bart Limburg dá consultas no seu consultório em Santarém há vinte e oito anos. Ao longo dos anos foi-se afirmando como uma referência para muitas famílias da cidade e de localidades vizinhas, pela competência que foi demonstrando, pela permanente actualização e pela ampliação dos serviços prestados, alguns dos quais são assegurados por colegas especializados em variadas áreas.
Actualmente a equipa da Clínica Bart Limburg é composta por quatro dentistas e duas assistentes que asseguram todo o tipo de tratamentos dentários e realizam trabalhos na área da ortodontia e implantologia. Para além do profissionalismo a relação com os clientes é cordial e assente na honestidade e no diálogo.
A atenção dada a cada caso, o planeamento prévio, as explicações sobre os actos médicos a praticar asseguram a necessária confiança dos pacientes nos médicos e tem contribuído para que quem recorre aos serviços da clínica se mantenha cliente ao longo da vida e a recomende a familiares, amigos e conhecidos. Na clínica também é tida em atenção a disponibilidade financeira de cada paciente de modo a que possa existir uma gestão entre os tratamentos e essa disponibilidade.
Bart Limburg tem pacientes de todas as idades e considera importante que os pais comecem a levar os seus filhos ao dentista desde muito cedo para que os mesmos vão percebendo a importância de ter hábitos de higiene oral e de ir a consultas de prevenção ao longo da vida.
Uma das garantias dadas a quem entra na Clínica Bart Limburg prende-se com o facto de o médico dentista não olhar apenas para o dente que levou a pessoa a marcar consulta mas ter também o cuidado de avaliar a sua saúde oral em geral.
A Clínica recebe diariamente pacientes, não só do Distrito de Santarém, mas de todo o país e quer continuar a afirmar-se como uma referência na área da saúde oral. Funciona de segunda a sexta das 08h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00. Fica situada na Avenida Bernardo Santareno 13, 1º direito, em Santarém e pode ser contactada através do telefone 243 332 757 e 961 357 777.

Médico dentista Bart Limburg tem consultório em Santarém há vinte e oito anos

Mais Notícias

    A carregar...