uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Melhor Turismo 2020 conta já trinta empresas aderentes

Formação-Acção da Nersant dirigida ao sector começa dia 13 de Fevereiro

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém tem um projecto de formação-acção que permite a qualificação das empresas do sector do turismo com financiamento a 90%, e cuja primeira sessão vai realizar-se já no dia 13 de Fevereiro, com 30 empresas participantes.
Diversificar a oferta e contribuir para a afirmação da região do Ribatejo, e de Portugal, como destino turístico de referência, modernizando os modelos de negócios, a organização e as práticas de gestão são alguns dos resultados esperados no âmbito da participação neste projecto de consultoria.
Este projecto, que contempla formação e consultoria nas empresas, visa capacitar as PME na qualificação dos seus serviços turísticos. São objectivos do Programa Melhor Turismo 2020 aumentar a capacidade de gestão das empresas participantes, promover a reorganização, a inovação e a qualificação de recursos humanos em domínios relevantes e, sobretudo, adequados a cada empresa.
São destinatários do projecto as empresas do sector do turismo que tenham como âmbito sectorial, por exemplo, o alojamento, a restauração, as agências de viagens, as actividades desportivas, entre outras.
Não obstante o arranque desta primeira sessão, as inscrições continuam abertas para as empresas do sector que ainda desejem participar, prevendo-se a abertura de diversas outras sessões de formação-acção ao longo do ano. Os interessados em saber mais informações devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da Nersant, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...