uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant explica alterações fiscais para as empresas em Torres Novas

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém organiza em Torres Novas no dia 14 de Fevereiro, em parceria com a PwC, um seminário sobre o Orçamento de Estado 2017. O objectivo é dar a conhecer as principais alterações fiscais decorrentes da aprovação do Orçamento de Estado 2017 e suas implicações no cumprimento das obrigações fiscais dos agentes económicos.
A sessão vai realizar-se nas instalações da Nersant em Torres Novas, a partir das 15h00, e nela serão enunciadas alterações em sede de IRC, IRS e Segurança Social. Também as alterações aos Impostos Indirectos e os Impostos sobre o Património serão dados a conhecer no seminário que conta com os contributos de quatro Tax Senior Managers da PwC - Ana Praça, Cristina Reis, Filipa Simões e Elsa Martins.
No final da exposição, a Nersant reservou espaço para a colocação de dúvidas por parte da plateia. A participação nesta sessão é gratuita para empresas associadas da Nersant e tem um custo de participação (isento de IVA) de 50 euros para não sócios. As inscrições são obrigatórias para qualquer dos casos, devendo as mesmas ser efetuadas no portal da associação, em www.nersant.pt (menu agenda).

Mais Notícias

    A carregar...