uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ribatejo Empreende recebe visita do Secretário de Estado da Indústria

Ribatejo Empreende recebe visita do Secretário de Estado da Indústria

Cerimónia sobre projecto de empreendedorismo da Nersant será na Startup Santarém

Na sexta-feira, 3 de Fevereiro, pelas 11h00, a Startup Santarém vai acolher uma cerimónia alusiva ao Ribatejo Empreende, projecto da Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém que visa fomentar o empreendedorismo e a criação de novas empresas nesta região. João Vasconcelos, secretário de Estado da Indústria, é o convidado de honra da sessão.
O programa abre com a apresentação do Ribatejo Empreende. Segue-se um balanço das actividades de apoio ao empreendedorismo em 2016, bem como das iniciativas em curso e planeadas para 2017 ao abrigo da estratégia de apoio ao empreendedorismo da associação.
Na cerimónia, a Nersant vai ainda entregar os certificados aos participantes do 1.º Programa de Aceleração de Ideias de Negócio, que decorreu na Startup Santarém em Outubro e Novembro, bem como entregar os prémios aos vencedores dos dois concursos de ideias de negócio já realizados pela associação até ao momento.
Encerram a sessão a presidente da direcção da Nersant, Maria Salomé Rafael, o secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, e o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves.

Ribatejo Empreende recebe visita do Secretário de Estado da Indústria

Mais Notícias

    A carregar...