uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tudo para eventos ou festas na Claudisom de Cláudio Pereira em Almeirim

Tudo para eventos ou festas na Claudisom de Cláudio Pereira em Almeirim

Um músico que agora se dedica à produção de espectáculos e festas populares

Cláudio Pereira, proprietário e gerente da Prolarme – Montagem de Sistema de Alarmes, em casas particulares e estabelecimentos comerciais, possui uma outra empresa, a Claudisom que opera na área dos espectáculos. A dupla actividade é assegurada graças a uma total dedicação que implica o sacrifício de horas de descanso mas também a uma equipa de colaboradores e de “grandes amigos” experientes e dedicados.
“Na Claudisom tenho para oferecer som e luz profissional para espectáculos, aluguer de palcos, iluminação decorativa, som de linha (som ambiente para festas e arraiais), tendas, insufláveis, estúdios de gravação, produção de vídeo (videoclipes), etc.”, explica, acrescentando que também está em condições de assegurar a presença em festas, de um vasto conjunto de artistas.
“Sou responsável técnico pelo ‘Moinho da Música’, uma grande agência de artistas, que tem, em exclusividade, nomes como Zé do Pipo, As Latinas, As Rebeldes, Sons da Terra, Bruna, Jéssica Portugal, Ruth Marlene, Nel Monteiro e Aranhas Djs. Para este ano já temos várias festas agendadas na região”, refere Cláudio Pereira.
A paixão pela música e pelos espectáculos acompanha o empresário desde que ele se lembra. Aprendeu solfejo com o conhecido maestro Santos Rosa e chegou a tocar na sua orquestra durante algum tempo, antes de se aventurar sozinho.
“Comecei a aprender piano estreei-me em palco aos 13 anos com um teclado. Fazia uns bailaricos e umas matinés. Aos 15 anos fui convidado para um grupo de baile de Santarém, chamado ‘Som da Frente’ onde estive oito anos. Fazias bailes, casamentos, andávamos por todo o país. Depois disso tive um grupo de bar e discotecas, o ‘RCN’, durante cinco anos. Trabalhei ainda em dueto com outros músicos e fazíamos animação em todos os eventos para que éramos contratados. De há 10 anos para cá fui deixando de tocar para me dedicar à produção de eventos, nomeadamente na área da luz e som”, relata Cláudio Pereira.
Enumera a título de exemplo, alguns dos eventos onde trabalhou. “Ultimamente estivemos na FIL, na BTL 2016; Tasquinhas de Rio Maior; Carnaval de Rio Maior; Carnaval de Marinhais; Carnaval de Benfica do Ribatejo, Meirim Night Session, Festas Populares de Foros de Salvaterra, Fazendas de Almeirim, Coruche, Granho, Marianos e Frimor de Rio Maior, entre outras”.
Cláudio Pereira pode ser contactados através dos telefones 919224974 ou 914578478, ou do e-mail: claudio@claudisom.pt. A Claudisom, localizada no nº 1 da Rua de São João Baptista em Almeirim, tem um site em www.claudisom.pt e página no Facebook, www.facebook.com/claudisom.pt.

Tudo para eventos ou festas na Claudisom de Cláudio Pereira em Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...