uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant alertou empresas sobre alterações ao Orçamento de Estado 2017

Associação vai organizar em Março duas sessões de formação prática sobre o mesmo assunto

No dia 14 de Fevereiro a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém organizou em parceria com a PwC, um seminário sobre o Orçamento de Estado 2017, que despertou as mais de 40 empresas da região presentes para as principais alterações do documento.
Na sessão, que decorreu nas instalações da Nersant em Torres Novas, a equipa da PwC alertou as empresas para as principais alterações fiscais decorrentes da aprovação do Orçamento de Estado 2017 e suas implicações no cumprimento das obrigações fiscais das empresas. Durante o seminário foram anunciadas alterações em sede de IRC, IRS e Segurança Social.
Também as alterações aos Impostos Indirectos e os Impostos sobre o Património foram dados a conhecer neste seminário, que contou com as explicações técnicas de quatro Tax Senior Managers da PwC, Ana Praça, Cristina Reis, Filipa Simões e Elsa Martins. No final, houve espaço para o esclarecimento de dúvidas por parte das empresas participantes.
Para complementar este seminário a Nersant vai organizar em Março duas sessões de formação prática sobre o Orçamento de Estado com a duração de um dia inteiro. Dia 8 o workshop decorre em Torres Novas, e dia 15, em Benavente. As inscrições (pagas) são efectuadas no portal da Nersant, no menu agenda (www.nersant.pt).
Mais informações são prestadas pelo Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...