uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Prémios Personalidade do Ano - O MIRANTE

Terminamos nesta edição a divulgação que temos vindo a fazer, desde o início do ano, da lista de Personalidades do Ano/2016, cujos prémios serão entregues no dia 2 de Março, quinta-feira, pelas 18h00, no Cine-Teatro do Cartaxo.
Esta semana divulgamos a Personalidade do Ano na área Vida - que O MIRANTE
atribuiu a António Cruz Costa, empresário de Amiais de Cima ligado à indústria de curtumes, que se mantém em actividade há quase 70 anos; a Personalidade do Ano na área da Cidadania, cuja escolha recaiu no Centro de Reabilitação e Integração Torrejano, CRIT, e a Personalidade do Ano a título póstumo que distingue Odete Silva, falecida a 10 de Março do ano passado aos 44 anos, numa altura em que, para além de deputada era presidente da direcção dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Santa Iria.
Os prémios Personalidade do Ano são atribuídos por O MIRANTE desde 2005 e foram criados com o objectivo de distinguir pessoas e instituições da região de abrangência do jornal que se tenham destacado ao nível das actividades que desenvolvem.
Como já foi anteriormente divulgado, o prémio Personalidade do Ano foi atribuído a Pilar del Rio, jornalista, tradutora e presidente da Fundação José Saramago. O Prémio Personalidade do Ano - Nacional foi atribuído ao treinador de futebol, Rui Vitória.
Outros prémios já divulgados foram Personalidade do Ano - Política Masculino, atribuído a Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Almeirim; Cultura - Masculino, atribuído ao Grupo de Teatro Cegada, de Alverca; Desporto - Masculino - Associação de Futebol de Santarém; Tauromaquia - Grupo de Forcados Amadores de Tomar; Desporto - Feminino - Inês Henriques; Associativismo - Associação Recreativa e Cultural Amigos de Samora; Política Feminino atribuído a Anabela Freitas, presidente da Câmara Municipal de Tomar e Cultura Feminino - Conservatório de Música de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...