uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Pós-Graduação do ISLA promoveu evento vínico “Tejo a Copo”

Pós-Graduação do ISLA promoveu evento vínico “Tejo a Copo”

Organização diz que participaram mais de seiscentas pessoas

No âmbito da primeira Pós-Graduação de Wine Marketing & Events do ISLA Santarém, realizou-se no dia 11 de Março, no Convento de S. Francisco, o evento vínico Tejo a Copo, num ambiente descontraído e de grande animação. A organização contabilizou a participação de mais de seiscentas pessoas.
O Tejo a Copo destinou-se à divulgação e promoção dos Vinhos do Tejo, e contou com a adesão de vinte e um produtores, que tiveram oportunidade de dar a conhecer os seus melhores vinhos.
Houve degustação de vinhos, provas comentadas por enólogos, gastronomia, música, exposições diversas, numa atmosfera única, proporcionada por um dos mais emblemáticos monumentos de Santarém, classificado como património nacional.
“Estão lançadas todas as condições para podermos levar a cabo a 2ª edição do evento e reunir ainda mais produtores desta região”, afirmou Martinho Domingos, director do ISLA Santarém que referiu ainda terem sido superadas todas expectativas, quer em termos de produtores representados, quer a nível de público. Acrescentou que os estudantes e docentes do ISLA estavam de parabéns pela forma como o evento tinha decorrido e porque num só evento se conseguiram compatibilizar objectivos diversos como a promoção de uma região e dos seus vinhos e pôr em prática os conhecimentos adquiridos na sua pós graduação.
O evento teve como parceiros institucionais a Câmara Municipal de Santarém, o ISLA Santarém, a CVR Tejo e o IVV.

Pós-Graduação do ISLA promoveu evento vínico “Tejo a Copo”

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido