uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Bebés de Mação receberam pacote literário e cabaz Bebé + Mação

Bebés de Mação receberam pacote literário e cabaz Bebé + Mação

Trinta e nove bebés do concelho de Mação, nascidos em 2016, receberam pacotes literários da Câmara Municipal de Mação e da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Mação numa cerimónia que homenageou os mais novos membros da comunidade.
Nessa ocasião, o município entregou também, pelo segundo ano, o cabaz Bebé + Mação. A entrega dos packs literários decorre anualmente, desde 2006, tendo como objectivo incentivar os pais a incutirem e incluírem hábitos de leitura no quotidiano das crianças. Neste âmbito, a biblioteca municipal ofereceu a todos os bebés um cartão de leitor com o seu nome, tornando-os os mais recentes membros desse espaço.
Com o projecto “Bebé + Mação” a autarquia entregou a todos os pais de bebés também nascidos em 2016, um cabaz com produtos/talões-presente para o bebé no valor de 250 euros. O cabaz base é composto por produtos de puericultura no valor de 150 euros e por dois talões-presente no valor de 50 euros cada. Houve ainda um momento de animação para bebés e famílias e um bolo comemorativo no final.

Bebés de Mação receberam pacote literário e cabaz Bebé + Mação

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido