Senhora juíza, rasguei as calças!
O dono da exploração agrícola de Paço dos Negros (Almeirim), de onde foram retirados 23 nepaleses a trabalhar em situação ilegal, apresentou-se no banco dos arguidos, para o início do julgamento, com um pulôver atado à cintura. A juíza presidente do colectivo não gostou da postura e perguntou-lhe se aquilo era forma de se apresentar em tribunal. Mas o arguido tinha fortes motivos para tal. É que no caminho rasgou as calças no rabo e só tentava esconder o estrago que acabou por mostrar à juíza. Para que não restassem dúvidas da sua inocência no que a isso dizia respeito…
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Figueira da Índia é o novo filão agrícola de Azambuja
Há quem tenha encontrado um filão no concelho: a terra, que parece má, é a ideal para cultivar figos da Índia. Chamam-lhe “os novos mirtilos”, porque começam a estar na moda e o investimento é uma migalha em comparação ao lucro. O município quer atrair mais agricultores que se dediquem à plantação de um fruto exótico que se esconde num cacto.
Edição de 13-04-2017
Fundos comunitários foram fundamentais para mudar a face do país
Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Pedro Santana Lopes, diz que Portugal mudou muito com o dinheiro da União Europeia. Antigo primeiro-ministro foi um dos convidados da sessão comemorativa do 141º aniversário da Caixa Geral de Depósitos, que decorreu em Santarém.
Edição de 13-04-2017