
Melão fez a diferença
António Melão participou na última reunião do executivo da Câmara de Santarém em substituição da vice-presidente da autarquia Susana Pita Soares e, apesar de não ter feito qualquer intervenção, acabou por ter o seu momento de protagonismo. É que o relatório e contas de 2016 da empresa municipal Viver Santarém foi aprovado graças ao seu voto. O único a favor, diga-se, já que a oposição PS e CDU absteve-se em bloco e os restantes eleitos do PSD (o presidente Ricardo Gonçalves e os vereadores Inês Barroso e Luís Farinha) estavam impedidos de votar por serem administradores da empresa municipal. É caso para dizer que, pelo menos nesse ponto, Melão fez toda a diferença!

Mais Notícias
Destaques

Figueira da Índia é o novo filão agrícola de Azambuja
Há quem tenha encontrado um filão no concelho: a terra, que parece má, é a ideal para cultivar figos da Índia. Chamam-lhe “os novos mirtilos”, porque começam a estar na moda e o investimento é uma migalha em comparação ao lucro. O município quer atrair mais agricultores que se dediquem à plantação de um fruto exótico que se esconde num cacto.
Edição de 13-04-2017

Fundos comunitários foram fundamentais para mudar a face do país
Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Pedro Santana Lopes, diz que Portugal mudou muito com o dinheiro da União Europeia. Antigo primeiro-ministro foi um dos convidados da sessão comemorativa do 141º aniversário da Caixa Geral de Depósitos, que decorreu em Santarém.
Edição de 13-04-2017