uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nersant assinou protocolo com a Casa da América Latina

Nersant assinou protocolo com a Casa da América Latina

Parceria visa potenciar internacionalização das empresas da região

O protocolo rubricado entre a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém e a Casa da América Latina já se encontra em vigor e pretende potenciar a internacionalização entre as empresas da região e os países da América do Sul. A assinatura do acordo de cooperação decorreu no dia 5 de Abril, na Casa da América Latina em Lisboa.
Promover iniciativas de negócio bilateral entre o tecido empresarial da região de Santarém e as empresas sul-americanas é o propósito subjacente à assinatura deste protocolo pela presidente da direcção da Nersant, Maria Salomé Rafael, e pela secretária-geral da Casa da América Latina, Manuela Júdice. Teresa Ribeiro, secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, esteve presente na cerimónia.
No âmbito da internacionalização, o referido protocolo pretende fomentar e tornar mais eficazes as relações, unir esforços e estabelecer normas de actuação que incrementem os contactos e a colaboração entre as partes.
A Casa da América Latina, criada em 1998 com o objectivo de aproximar Portugal da América Latina, é constituída pelo Município de Lisboa, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal, pelas embaixadas dos países latino-americanos e por um conjunto de empresas.

Nersant assinou protocolo com a Casa da América Latina

Mais Notícias

    A carregar...