Autores da petição pela escola de Mouriscas dizem que está em risco de ruir
Já repararam que no castelo de Abrantes surgiram recentemente umas fendas nas muralhas parecidas com outras que existem no Mosteiro dos Jerónimos? Ora vamos lá fazer umas petições públicas online (que dá menos trabalho) para exigir obras em todos os monumentos e já agora na minha casa também porque está em risco de ruir e precisa de ser pintada por fora e por dentro, mosaicos e flutuante novo, substituição da parte eléctrica e das canalizações....etc, etc, etc e Deus nos dê algum juízo se faz favor!
Teodorico
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Figueira da Índia é o novo filão agrícola de Azambuja
Há quem tenha encontrado um filão no concelho: a terra, que parece má, é a ideal para cultivar figos da Índia. Chamam-lhe “os novos mirtilos”, porque começam a estar na moda e o investimento é uma migalha em comparação ao lucro. O município quer atrair mais agricultores que se dediquem à plantação de um fruto exótico que se esconde num cacto.
Edição de 13-04-2017

Fundos comunitários foram fundamentais para mudar a face do país
Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Pedro Santana Lopes, diz que Portugal mudou muito com o dinheiro da União Europeia. Antigo primeiro-ministro foi um dos convidados da sessão comemorativa do 141º aniversário da Caixa Geral de Depósitos, que decorreu em Santarém.
Edição de 13-04-2017