Comissão da Picaria de Benavente diz que “o porco chegou para todos”
Rectificação
Afinal, as preocupações da organização do almoço que se seguiu ao Passeio a Cavalo da Comissão da Picaria de Benavente, no passado dia 1 de Abril, não passaram disso mesmo.... “Não chegou a ser preciso ir comprar febras. O porco chegou e sobrou”, garantiu a O MIRANTE Délia Café. “Até as sobremesas sobraram”, disse ainda a “generala” da cozinha que, com mais uma dezena de ajudantes, organiza todos os anos o almoço que é servido aos cavaleiros e convidados. O lucro vai direitinho para os cofres da comissão e destina-se a ajudar na festa que tem lugar no último fim-de-semana de Junho e que coincide com a Festa da Sardinha Assada de Benavente.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Figueira da Índia é o novo filão agrícola de Azambuja
Há quem tenha encontrado um filão no concelho: a terra, que parece má, é a ideal para cultivar figos da Índia. Chamam-lhe “os novos mirtilos”, porque começam a estar na moda e o investimento é uma migalha em comparação ao lucro. O município quer atrair mais agricultores que se dediquem à plantação de um fruto exótico que se esconde num cacto.
Edição de 13-04-2017

Fundos comunitários foram fundamentais para mudar a face do país
Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Pedro Santana Lopes, diz que Portugal mudou muito com o dinheiro da União Europeia. Antigo primeiro-ministro foi um dos convidados da sessão comemorativa do 141º aniversário da Caixa Geral de Depósitos, que decorreu em Santarém.
Edição de 13-04-2017