uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

In Pop Rock Fest 2017 em Ourém

Diogo Piçarra, The Peorth e o DJ Freddy Tha Wyzz são os artistas confirmados para o concerto In Pop Rock Fest 2017, que se realiza na sexta-feira, 21 de Abril, pelas 20h30, no Centro de Negócios de Ourém. O espectáculo é organizado pela Insignare – Associação de Ensino e Formação, entidade proprietária da Escola Profissional de Ourém e Escola de Hotelaria de Fátima.
As pulseiras para o In Pop Rock Fest 2017 já estão disponíveis nas secretarias da Escola Profissional de Ourém e da Escola de Hotelaria de Fátima. Para os jovens entre os 13 e os 18 anos, o acesso é gratuito, bastando para tal a apresentação do Cartão de Cidadão e endereço de e-mail. Para todos os outros, o valor da pulseira é de cinco euros. No dia do concerto também haverá pontos de venda de pulseiras, caso não tenham esgotado.
O concerto tem objectivos solidários. A receita será a favor da Fundação Dr. Agostinho Albano de Almeida, IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social), sediada em Ourém e tem como missão a prestação de serviços na protecção dos cidadãos na velhice e invalidez, na protecção e apoio às crianças e jovens, na promoção da integração comunitária e na educação e formação dos cidadãos.

Mais Notícias

    A carregar...